segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Final de semana de descobertas



Nada melhor que checar o nível do óleo, calibrar os pneus, olhar atentamente seu motor, colocar seus equipamentos, enfim, curtir o que a natureza oferece sem cobrar nem uma taxa, isso sim é amor ao esporte.

A equipe do Só Trilha neste final de semana esteve se aventurando por caminhos fechados, muita água, verde, lama, subidas e descidas de tirar o fôlego.

O cenário perfeito foi: Taquaritinga do Norte localizada no agreste pernambucano á 164 km da capital, sabe aquele clima gostoso? Pois é! Taquaritinga é isso, um oásis no agreste pernambucano escolhido por muitos praticantes de esportes radicais, o turismo de aventuras aqui se encaixa perfeitamente. Podemos conferir de perto neste passeio sobre rodas, paisagens e lugares incríveis, no trajeto encontramos mais uns movimentos de amantes de esportes radicais, no Sítio Oiti, nos deparáramos com um terreno preparado para vôo de asa deltas, ficamos surpresos com tamanha dedicações dos amantes do esporte, um lugar de difícil acesso mais que vale apena ir conhecer e curtir uma bela paisagem, isso é Taquaritinga, muito à se ver e desfrutar, mais ao mesmo tempo pouco a se divulgar e apoiar.

Na nossa próxima aventura sobre rodas mostraremos mais um ponto de vôo livre na nossa cidade.

Por José Roberto
www.sotrilha.com

Veja mais fotos












Nenhum comentário:

Postar um comentário