quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bauru receberá o Red Bull X-Fighters Jams

A cidade de Bauru, no interior paulista, receberá neste fim de semana, dia 22 de outubro, o Red Bull X-Fighters Jams. O evento contará com feras nacionais do Freestyle de Motocross, como Fred Kyrillos e Marcelo Simões, a presença do “gringo” Jeff Campacci, além do show da banda Charlie Brown Jr.

“Todos os pilotos estão muito empolgados para este Red Bull X-Fighters Jams. É a segunda vez que fazemos um Jams com o pessoal do Charlie Brown Jr, que é muito legal, porque a galera do FMX gosta muito do Charlie Brown Jr e a gente sabe que eles também gostam bastante do FMX. Então esta troca é bem bacana. Além disso, devemos contar com a presença de um piloto gringo, que, além de ser um atrativo a mais para a galera, para a gente funciona como um intercâmbio, para treinarmos novas manobras. Com certeza, vai ser uma session irada! Bauru é uma cidade que gosta muito de moto e motocross e sabemos que a galera vai comparecer. O red Bull X-Fighters Jams vai bombar!”, garantiu Kyrillos.

O público que quiser comparecer para assistir de perto as manobras radicais dos pilotos de FMX terá que levar 1 kg de alimento não perecível. O Red Bull X-Fighters Jams terá início as 14hs e acabará as 20hs.

Serviço
Local: Recinto Mello Moraes, Bauru (SP)
Data: 22 de outubro
Horário: das 14h às 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível

FOTOS: Red Bull Content Pool

Nenhum comentário:

Postar um comentário