quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dudu e Ratinho Lima participam do Desafio Latinoamericano de MX

Pilotos Rinaldi aproveitam competição com estrangeiros para se preparar para as últimas etapas do Campeonato Brasileiro
Dudu Lima
Ratinho Lima

Bento Gonçalves (RS) – Os irmãos Marcello “Ratinho” e Dudu Lima participam neste fim de semana, 22 e 23, do Desafio Latinoamericano de Motocross. A corrida será em Canelinha, Santa Catarina, e terá presença de pilotos do Uruguai, Argentina, Venezuela, e também do espanhol Carlos Campano, campeão mundial de MX3 em 2010.
Os pilotos patrocinados pela Rinaldi aproveitam o alto nível da prova como preparação para as duas etapas que restam do Campeonato Brasileiro. “A presença dos estrangeiros, em especial a do Campano, elevará o nível da competição. Como temos o Brasileiro no Mato Grosso do Sul semana que vem (dia 30, em Nova Alvorada do Sul), é uma boa oportunidade para fazer um treino mais forte”, comenta Gui Lima, chefe da equipe.

Em julho, na terceira etapa do Brasileiro, realizada no mesmo circuito catarinense, os irmãos garantiram presença no pódio da categoria MX1, mostrando que têm intimidade com o traçado do Motódromo Arthur Jachowicz. “Estamos preparados e empolgados em fazer uma grande apresentação em Canelinha. Eu, particularmente, gosto muito daquela pista”, afirma Ratinho.

No Campeonato Brasileiro, Ratinho é vice-líder da MX1, seguido de perto pelo irmão Dudu. Na MX2, Dudu lidera com 101 pontos, enquanto Ratinho é o quarto colocado, com 82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário