terça-feira, 25 de outubro de 2011

2º Motocross do CTRS em Santa Cruz do Capibaribe

Santa Cruz do Capibaribe o maior pólo e produtora de confecções de Pernambuco, vive a expectativa para durante os dias 29 e 30 de Outubro, se tornar a Capital do Motocross da Região Nordeste. Todos os caminhos dos amantes desse Esporte Radical, levam ao 2º Motocross do CTRS – Centro de Treinamento Rota do Mar e Silk Express.

A cidade é o maior "celeiro" de Pilotos do Nordeste, são vários com destaque nacional e até com experiência internacional. Júlio César aos 43 anos é o vice líder do Pro Tork Brasileiro de Motocross na MX4 e Raí Arruda passou 30 dias em treinos nas terras dos Estados Unidos ao lado do maior Treinador de Motocross do Brasil Maguila MX School.

O Evento:

O Evento que é realizado pelo Santa Cruz Moto Clube e distribui R$ 28.000 em Prêmios, e tem seu lado de responsabilidade Social. A partir de um sonho do sociólogo Herbert de Souza, o “Natal Sem Fome“, mobiliza a sociedade de Santa Cruz, Pilotos e Equipes, para uma atitude Social, arrecadando alimentos não-perecíveis, que serão doadas após o Evento para famílias abaixo da linha da pobreza e instituições de caridade.

“Ajudar o próximo nunca é demais, lembrando disso, doações podem vir de todos que desejem fazer o bem aos mais necessitados, podem colaborar com cestas básicas, ou alimentos avulsos”, comentou Israel Feitosa – Presidente do Moto Clube. “Vamos manter vivo a memória do amor e a busca de um mundo melhor e menos desigual”, completou.

Segurança:

Os Organizadores também inovam no item segurança, será montando um ambulatório com três médicos de plantão, duas ambulâncias, uma U.T.I Móvel da SAMU e do Corpo de Bombeiros.

"Esse ponto é primordial, o Motocross é um esporte de risco, mas o motódromo tem bastante área de escape, além de um terreno bem tratado com pista gradeada e molhada, obstáculos com ondulação perfeitas. Estamos fazendo de tudo para que o Piloto tenha total segurança para a prática do Motocross”, disse Macilão – Diretor de MX.

Box:

Pilotos e Equipes vão desfrutar de uma área de Box com segurança, banheiros, energia, lavadores para motos e um clima rural para acampar.

Público:

Arquibancadas, praça de alimentação, bares, banheiros e segurança, um ambiente totalmente familiar para se curtir um final de semana de muita adrenalina e emoção, lembrando que a entrada é o 1 KG de alimento não perecível.

A Realização do Evento é do Santa Cruz Moto Clube com Apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Câmara de Vereadores e do Deputado José Augusto Maia.

Programação:

Terça - 25/10:
Pista liberada para Treinos – 14h às 17 hrs

Quarta - 26/10:
Pista liberada para Treinos – 14h às 17 hrs

Quinta - 27/10:
Pista em Manutenção

Sexta - 28/10:
Pista em Manutenção

Sábado - 29/10:
Treinos Livres – 8h às 11:30 hrs
Manutenção – 11:30h às 14 hrs
Treinos Livres – 14h às 17 hrs

Domingo - 30/10:
Warm up – 8h às 10 hrs
Classificatórias – 10h às 11:15hrs
Abertura Oficial – 11:30 hrs
Provas – 11:45h às 17hrs

*Os horários estão sujeitos a alterações!..

Inscrições: R$ 50,00 – Obrigatório para acesso a programação do Evento nos dias 29/10 e 30/10.

Contatos e maiores Informações:

Israel Feitosa, Fones: (81) 9937-6604 e (81) 8748-0755

Nenhum comentário:

Postar um comentário